Private 02 – Só para convidados – Kate Brian

exclusivo2

Título Original: Invitation Only
Autor: Kate Brian
Data de Publicação: 2006
Número de Páginas: 304
Editora: Galera Record
Nota: 2 de 5
Status: Lido

Sinopse: Reed finalmente conseguiu o que queria – passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e… mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma família tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?

Esse livro conseguiu ficar pior sério. Vou tentar resumir isso aqui. Só fala na tal festa legado no livro inteiro e aí eu achei que iria ter
um mistério para animar as coisas nééé! O namorado perfeito da Reed, Thomas, desapareceu. Ninguém sabia o que aconteceu com ele. Mas claaro, coisa boa não pode ser verdade né? Qual não foi minha decepção quando esse fato foi submergido pela festa Legado e transformado em um acontecimento secundário? E, para completar o desastre literário, Reed conseguiu o que eu julgava impossível: tornar-se ainda mais submissa, indigna e insuportável. Ela aceita limpar os banheiros e ser chantageada um pouco mais por Natasha, sua colega de quarto, Já que essa possui uma foto comprometedora de Reed com o garoto mais adorado e aclamado da escola – e eu não estou exagerando. Este tal menino é o passe para Reed ir à festa e ver seu tão querido Thomas. Entretanto, o que ela encontra lá é uma demonstração dos extremos que as garotas do alojamento vão para se divertir. A essa altura, já não é surpresa quando Reed descobre não ser inteligente, esperta, engenhosa, ou intelectualmente capaz de compreender o que acontece ao seu redor. Ela seria enganada de novo, de novo e de novo.

No final desse livro acontece algo que parece que o próximo pode ficar um pouco melhor & Talvez eu tente ler mas não sei se vou conseguir. O livro não é bom, é como eu disse, consegue ser pior que o primeiro mas espero que fique mais tolerável nos próximos & esperando coragem para ler o seguinte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s