õ/

Oiooooi geeeente, tudo bem? Vim com uma dica bem legal pra quem gosta de ler e de músicaaaas!

É muito bom ler com música, prefiro escrever porque parece que sai mais fácil, risos. Meus melhores textos saem quando estou ouvindo música, risos, mas ler também é legal. Prefiro um estilo de música como o que vou indicar agora!

Astrid van der Veen – Castle hall
Astrid van der Veen – Charm of the seer
Astrid Van Der Veen – Dreamtide
Astrid Van der veen – Isis and Osiris
Astrid van der Veen – temple of the cat

Essa menina é muito boaaaa, quando ela gravou as músicas tinha uns 14 anos ou menos e eu não estou brincando, é sério!

Na verdade são dois projetos Ambeon e Aireon, essas músicas são regravações do Aireon, prefiro Ambeon mas essas regravações ficaram muito boaaas!

Essas músicas são ótimas pra ler, eu entro mais na história, é muito
boooom! Até minhas primas gostaram de ler com essas músicas,
AaaaAAAaaaaAaa! Fica mais uma dica!

Deixe um comentário

