Amanda Hocking – Série Watersong Livro 02 – Canção do Mar

mar

Autor (A): Amanda Hocking
Título Original: Lullaby
Número de páginas: 185
Editora: Planeta
Tradutor: Tatiana Leão
Nota: 4 de 5
Statos: Lido

Sinopse: Harper só quer uma vida segura e normal. Mas quando sua jovem irmã Gemma foge com um bando de garotas bonitas e perigosas, Penn, Thea, e Lexi, tudo muda. Jurando conseguir sua irmã de volta, Harper deve encarar perigos que jamais experimentou. Felizmente, ela tem Daniel do seu lado, um deslumbrante garoto que está ajudando em sua busca e é
imune aos poderes sombrios das garotas. Enquanto Harper procura sua irmã, Gemma se esforça para se ajustar a sua nova vida. Seus poderes estão crescendo mais a cada dia, e quanto mais tempo vive com suas novas #irmãs#, mais difícil é resistir ao seu mágico mundo. É um reino tanto sombrio quanto bonito, onde ela é atormentada por uma estranha fome e necessidades indizíveis. Justo quando ela está afastando-se de sua antiga vida, Harper e Daniel a encontram& mas ninguém pode negar o quanto ela mudou. Tudo o que ela quer é voltar para sua família e seu mundo mortal, mas como ela poderá fazer isso quando ela se tornou algo
totalmente diferente # e será que eles ainda a amarão quando descobrirem a verdade? […] Eu admito que me surpreendi & achei que o livro iria ser enrolado, que Harper começaria sua busca pela irmã e só iria encontra-la no último capítulo, mas não! ao contrário do que eu pensei foi uma leitura bem rápida e muito boa, melhor que a do primeiro livro.

Nesse segundo volume cada capítulo é narrado em terceira pessoa a história de um personagem alternando entre Gema e Harper, sinceramente eu não consigo dizer de qual história gostei mais, se da Gema tentando se adaptar como sua vida de sirena ou da Harper pela busca de sua irmã. As duas histórias foram bem desenvolvidas e abordaram pontos bem legais,

Nos capítulos da Gema conhecemos mais sobre as sirenas, a maldição e a mitologia que a autora criou. E eu gostei da Thea, ela não é igual as outras, tenta ajudar a Gema em seus primeiros dias e é bem legal com ela atéé!

Sob o ponto de Harper conhecemos mais alguns personagens e mais sobre harper mesmo. Gostei da forma com que ela se preocupa com a família, como ela se preocupa com as pessoas que ama e tenta ser a mais responsável possível. Ainda nos capítulos de Harper conhecemos mais a Marcy que é muito engraçada de um jeito próprio, eu dei autas risadas com ela. O daniel já gostei dele no primeiro livro & é a primeira vês que eu torso pra um casal dar certo nesse estilo de história, risos. Nesse livro tem mais romance que o primeiro, mas ficou bom, não é o foco, só uma parte da história, e o que eu gostei foi a naturalidade, não é algo meloso do tipo eu te aaaamo do primeiro olhar, risos.

Sob o final tenho que dizer, ficou booom, sério, o primeiro foi com mais adrenalina mas esse ficou mais um mistério no ar o que me deixou doida pelo terceiro livro & eu queeeero!

Deixe um comentário

