Amanda Hocking – Série Watersong Livro 1 – Dispertar

livro

Título Original: Wake
Autor: Amanda Hocking
Ano de lançamento: 2012
Editora: Planeta
Número de páginas: 208
Tradutor: Tatiana Leão
Nota:3 de 5
Statos: Lido

Sinopse: Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômenoAmanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Meninas perfeitas de mais que parecem ter vindo de sonhos de garotos adolescentes. Desaparecimentos estranhos e a vida de uma adolescente aparentemente normal mudada totalmente.

Nessa nova saga acompanhamos a vida de Gema e de Harper, os romances e cotidiano das duas irmãs e os acontecimentos estranhos após a chegada de 3 lindas garotas na cidade de Caprí. Com um mistério leve bem construído, um final eletrisante, um pouco de romance, uma mitologia elaborada a Amanda Hocking prende seus leitores até a última página.

Eu nunca Havia lido algo sobre sereias antes, assisti um filme o outro, mas lido ainda não. Quando li a sinopse não me interessei muito mas por se tratar de água eu dei uma chance e não me arrependi & acabei me prendendo a história. No começo achei um pouco enrolado mas a medida que fui lendo entrei no livro de tal forma que era difícil sair

Apesar de algumas pessoas acharem o tema sereia não tão atraente assim, eu gostei, achei que foi construído muito bem e tem uma história de como elas se tornaram assim & o termo usado no livro é diferente para denominá-las. Não é algo solto na história, jogado lá para ser mais uma criatura sobrenatural. Eu recomendo as pessoas que gostam de mitologia e suspense leve e claro romance, mas isso não tem muito em comparação com outras histórias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s