Creme Para Pentear e umidificador Elseve Idramax Colágeno

Oioooi geeente! Venho falar da Elseve idramax! Eu estava na farmácia procurando um ativador de cachos ou algum gel e achei esses dois produtinhos por 6 reais e 50 Centavos os: Creme para pentear Elseve Idramax Colágeno Umidificador de cachos efeito molhado Elseve Idramax Colágeno Não sabia qual levar & levei os dois pra casa Aaaaa O que achei: O creme para pentear deixa o cabelo muito macio, os cachos ficam bem definidos e ele fica muito hidratado, eu simplesmente amei & quero shampoo, condicionador e máscaras agora!

O Umidificador pra mim foi mais um creme gel, risos. Deixa o cabelo pesado se usado sozinho e é bem consistente, como o creme de pentear, acredito que seja pra cabelo crespo mas não odiei de todo. Eu misturei um pouco com água e melhorou, risos, no outro dia ficou bem bom mas acredito ser melhor se usado com a linha inteira. Se misturado com Yamasterol ou um creme ralo o umidificador fica bom também!

Obs: não comprei o shampoo nem condicionador porque preciso acabar com os que tenho no meu estoque, risos mas estão em média de 7 Reais a 11 Reais, não são caros, mas vem pouco produto em minha opinião!

Espero que tenham gostado! Beijos!

Deixe um comentário

