Marcas Baratinhas – Produtos de Cabelo

Oiooi gente! Hoje vou comentar sobre marcas baratinhas de shampoos “nem sempre o barato é ruim, as veses é melhor que o caro”

Pantene: Eu usei uma vês umas amostrinhas de shampoos e condicionadores e gostei, meu cabelo ficou macio e mais encorpado, usei o creme de pentear e ele até que é bom, não é a melhor maravilha do mundo mas também não é ruim, soque eu preciso de mais creme que outras marcas pro meu cabelo ficar bom. Mas acredito que pra o creme de pentear ser bom é melhor usar a linha toda, porque minhas primas estão amaaando a linha toda junto! Eu ainda vou textar, porque com Tresemmé também foi assim, só o creme de pentear não é bom mas aí a linha toda fica um resultado legaal!

Seda: Eu particularmente não gosto de ceda, nem das novas linhas, sinto que meu cabelo fica armado e fica meio ressecado, a ceda não da conta de hidratar meu cabelo.

Niely Gold: Eu adoro os olhinhos reparadores de pontas da Niely, são uns olhos meio cremosinhos, na medida certa, deixam as pontas muito boas e são bem cheirosos , eu amo! Os Shampoos nunca usei, mas pretendo um dia.

Garnier: Os shampoos são bem refrescantes mas só gosto disso, do frescor, soque meu cabelo fica muito frisado e pouco definido com os produtos dessa linha, o que eu menos gostei foi o creme de pentear, no meu cabelo não faz nada, só faz friz e não define os cachos.

Tresemmé: Olha, as primeiras veses que usei o Tresemmé, linha cachos perfeitos meu cabelo ficou muito boom! Super brilhoso, hidratado, macio, lindo mesmo,

pareceu que a Tresemmé tinha restaurado meu cabelo. Mas eu troquei de marca e depois voltei a usar tresemmé novamente, não senti a mesma coisa não, meu cabelo ta bom mas não foi a melhor maravilha do mundo como nas primeiras veses.

Elceve: Essa marca é muito boa, soque o creme de pentear pesa no cabelo aí eu uso junto com um Yamasterol e fica muito bom, mas tem que usar pouco creme de pentear porque aí o cabelo dorme, risos. Mas nunca vi meu cabelo tão macio, os shampoos são bem hidratantes, os condicionadores condicionam mesmo e o creme de pentear deixa uma maciez incrível, pena que vem pouco produto aí acaba não compensando pra mim porque o shampoo não dura nem duas semanas, mas é bom comprar pra levar em viagens.

Yabae;: Esses só se acha em farmácia ou em sites na internet, mas é muito bom, limpa melhor que Tresemmé. O que eu não gosto são os cremes de pentear que deixam meu cabelo com aspecto de condicionador mal enxaguado. Mas os que eu mais gosto são os shampoos + Condicionadores de babosa ou Jaborandi, são muito bons! Os shampoos limpam muito bem, eles são transparentes, não fazem muita espuma e são muito líquidos aí acabo derramando um pouco, mas são ótimos e sinto uma sensação muito boa de limpeza. Os condicionadores condicionam, deixam o cabelo bem gostoso, fica bem macio e brilhoso.

Skala: Eu só usei as máscaras, elas são tão gostosas, tem um cheirinho muito bom, principalmente as de frutas, mas gosto de usar elas toda vês que lavo o cabelo depois do condicionador ou no lugar dele. Vem um quilo e custam de 4 a 6 Reais.

Novex: As máscaras dessa marca são muito boas também, vem um Quilo e custam 15 reais, são baratinhas tááá! Eu uso todo sábado com mel e Yamasterol e nas veses que lavo o cabelo sozinhas, elas duram de 6 a 8 meses pra mim, rendem muito e vale a pena.

Yamá: Só usei o queridinho das cacheadas, o Yamasterol, nem sei se tem outros produtos da marca porque não procurei. Uma coisa eu digo, fazem um estoque de Yamasterol porque vale a pena, pra mim é igual Miojo não pode faltar em casa, e claro o preço, 3 Reais, isso mesmo só 3 Reais. Ele é meu novo amor, risos, principalmente o de argã que é o melhor! Eu uso como condicionador, depois do condicionador, como hidratante noturno, junto com as máscaras, como creme de pentear, pra tudo, risos.

Paumolive: Pior marca que já existiu, sério, a única coisa boa é o cheiro que é muito bom, mas meu cabelo fica frisado pra caramba, parece que eu levei um choque, não gostei nenhum pouco e derramava um pouco dos produtos no ralo só pra acabar logo porque aí minha mãe comprava outro shampoo pra mim AAAAAAaa!

Espero que tenham gostado! Beijooos!

Deixe um comentário

