Para As Cacheadas Dicas para não precisar molhar o cabelo no dia seguinte!

Oioooi geente! Tudo bem com vocês? Hoje vim com umas dicas que funcionam pras cacheadas. Como as cacheadas sabem, o cabelo fica complicadinho pra domar no dia seguinte, sempre precisa molhar e passar creme. Bom, agora nem sempre, risos. Tem umas dicas que funcionam bem, mas cada cabelo é um cabelo e tem dicas que não funcionam pra mim mas funcionam pra outras cacheadas e vice versa.

1: Dormir de coque no auto da cabeça bem frouxo: Essa dava certo pra mim quando meu cabelo era comprido, agora que cortei funciona quando eu lavo ele, deixo uns minutinhos e solto, fica muito bom.

2: Fazer um canudo com o cabelo: É a que eu mais gosto, o cabelo fica com uns cachinhos bem definidos e fica sem muito volume no dia seguinte.

3: Dormir com duas tranças: Essa fica boa quando eu uso secador, os cachos ficam meio frisado e o cabelo fica bem legal no dia seguinte, não é um friiiz feio, só ficam diferentes, risos.

4: Dormir com um rabo frouxo no auto da cabeça (Abacaxi): Nunca fiz essa, quando meu cabelo estava comprido não conhecia e agora com ele curto não da pra fazer, risos.

5: Dormir com uma fronha de cetim: Eu nunca testei, mas muitas cacheadas falaram que funcionam muito beem, vou testar.

6: Dedo Liz: é uma técnica que consiste em colocar um dedo reto rente a raiz e enrolar uma mecha do cabelo no dedo, segurar alguns segundos e soltar. Funciona muito bem, eu faço só nas partes que precisa, não precisa fazer no cabelo todo tááá?

7: Passar Yamasterol, algum óleo ou Hidratante noturno: eu uso Yamasterol Branco a noite e funciona muito bem, e no outro dia uso Yamasterol amarelo ou de argã e fica muito bom.

8: usar gel ou umidificadores: Esse é bom, você pode usar gel de linhaça que não precisa encharcar seu cabelo de gel, só arrumar as partes bagunçadas.

Espero que tenha ajudado com as dicas! Beijooos!

Deixe um comentário

