Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear Tresemmé

Oioooi geeente! Venho falar de uma linha queridinha para alguns e fraca pra outros. Tresemmé Cachos Perfeitos Eu usei o shampoo, condicionador e Creme para pentear, aaa, o umidificador também. Shampoo: Ele faz bastante espuma, desembaraça bem o cabelo, hidrata bastante porém não limpa muito bem o cabelo e começou a me dar alergia. Na primeira vez que usei ele foi só amor, eu adorei, mas quando troquei de marca e voltei a usá-lo não gostei muito, não atingiu minhas expectativas. Condicionador: Esse é consistente, bem cremoso, até um pouco ruim de tirar do vidro, tem um cheirinho muito bom mas me lembra um pouco o cheiro da linha cachos da seda. Desembaraça bem o cabelo e deixa bem molinho, risos, eu
condiciono o cabelo duas veses porque ele responde melhor ao condicionador assim, eu gostei bastante e ainda gosto, risos!
Creme Para Pentear: Achei ele mais consistente que o da pantene, quando uso ele até parece que usei algum gel, risos. É que ele deixa o cabelo bem durinho, com os cachinhos arrumadinhos, eu adoro ele, também me lembra alguns cremes da seda e o cheirinho é parecido com o condicionador. Umidificador: Olha esse aí depende, tem veses que meu cabelo ama e tem veses que nem tanto, ele é bom pra você arrumar o cabelo quando precisa sair, dar uma arrumada na franja mas no day after não está sendo tão bom assim pra mim. Uma coisa que gosto é a embalagem, é ótima pra fazer misturinhas com cremes quando o umidificador acabaaaa, não preciso mais comprar borrifadores, em casa tem uns dois acho, risos. Mas esse umidificador é muito útil viu?

Por hoje é só gente e espero que tenham gostado! Beijoos!

Deixe um comentário

