Falando sobre “Paula Pimenta”

Oioooi geente! Tudo bem? Eu passei um tempo sem postar aqui mas pretendo retomar as postagens, risos. Hoje vim falar pra vocês sobre “Paula Pimenta” Nunca li nada dela mas depois que participei de uma tag no twitter chamada ChatDeLivro fiquei curiosa pra saber quem era a tão falada autora e sobre seus livros

Li uma matéria publicada aqui

E fiquei interessada em ler as séries Fazendo meu filme e minha vida

fora de série! já procurando os livros &

Para saber mais leiam a entrevista com Paula Pimenta

Site da autora aqui

No blog: “Fotos e Livros” tem um poust sobre a autora e resenha de seus livros! Aqui

Por hoje é isso gente e espero que tenham gostado & Vocês já leram algo da autora? Se sim, me contem aaa!

Deixe um comentário

