A Última Casa Da Rua – Lily Blake

Título: A Última Casa da Rua

 

Autor (A): Lily Blake

 

Editora: Id

 

ISBN: 9788516072902

 

Número de Páginas: 184

 

Nota: 3 de 5

 

Sinopse:

 

Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.

 

Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…

 

Resenha:

 

Esse livro é diferente dos que já li, por ser uma adaptação de um filme, que por sinal assisti e gostei, e, resolvi ler o livro, não vou me estender pois, a sinopse já diz tudo. resumidamente a história é a seguinte:

 

Uma adolescente que acha a escola sem graça, tem problemas com a mãe, sente falta do seu pai, em vista disso elas se mudam para uma nova cidade, buscando um recomeço, uma nova vida. Isso acontece, mas não da forma que ambas esperavam.

 

A garota conhece Ryan, um cara bonitinho que faz seu coração disparar, é uma das poucas pessoas que ela acha interessante, eles começam a se envolver, mas esse cara é o mesmo que vai tentar matá-la.

 

Ok, contei o fim, mas, essa não é a parte legal da história, tem um segredo de família que torna a história legal, e, é claro, as consequências desse segredo, que, não vou dizer aqui, porque aí já estaria contando a parte legal & para quem quiser saber, leia o livro ou assista o filme.

 

O que achei de filme x livro:

 

Sinceramente, quando li o livro era como se eu estivesse assistindo o filme pela segunda vez, até os diálogos são iguais, eu esperava algo diferente do livro, alguma mudança no fim, ou algo assim, mas não teve.

 

A história é boa, mas sem surpresas, legal para ler em viagens ou passar o tempo, só não espere muito, ok?

 

Ahaa, e o filme é legal para assistir com amigos a noite, comendo pipoca, doces, ou algo do tipo, Amo tudo isso & adoro os barulhos de suspense. E se eu fosse sugerir uma escolha entre os dois, assista o filme e não leia o livro depois, como eu fiz, porque aí o livro acaba não sendo tipo Uaal! Enfim, fica a dica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s