voz que acalma, melodia que se sente

Quando você me chama, um sorriso ilumina meu rosto.
Ouço sua voz e sinto
uma calma incrível, meu coração bate forte, chamas de alegria
espalham-se pelo meu corpo e alma.

Você pega o violão e começa a tocar,
sua voz ganha força com a música,
você deixa o ritmo te dominar e solta, libera sua energia, o que sente,
suas emoções, todas as suas partes.

E eu? Eu só escuto e me deixo ser
hipnotizada pela sua incrível voz,
a sinceridade, força, proteção, pureza
e paz que ela me transmite.

Sinto sua voz entrando em mim, acalmando minha alma
e o dedilhar do violão como melodia.

Fecho os olhos, respiro, e sinto enquanto meu espírito é embalado & eu
adoro isso, essa calma que nunca vai embora, não até eu continuar
ouvindo, ouvindo e ouvindo essa voz.

Deixe um comentário

