Momento Com Alguém Desconhecido

Se vier falar comigo, por favor, não pergunte como estou. Não me sinto a fim de comentar sobre mim. Quero saber de você. O que você gosta de fazer no seu tempo livre, quais são suas bandas favoritas, se é louco (a) por algum personagem fictício.

Quero sentar-me com você em um lugar calmo rodeado de árvores em uma tarde quente de verão, tomar um suco de laranja ou abacaxi e descobrir o que temos em comum.

Quero que me faça rir, que segure minha mão, que me conte sobre sua vida, que me deixe ajudá-lo (a).

Quero contar histórias para você, comentar sobre meus personagens favoritos e te mostrar o maravilhoso mundo dos livros, caso você ainda não conheça.

Quero fazer sua tarde especial, inesquecível e única. Deixe-me passar um tempo com você, ser importante ao menos por algumas horas. Permite-me conhecê-lo (a), participar da sua vida, rir com seus micos, aconselhar no que precisar, e, eu só quero algo em troca. Que me faça esquecer-se da minha vida, ao menos por uma tarde, e, me permite entrar na sua.

 

2 pensamentos sobre “Momento Com Alguém Desconhecido

  1. Janise disse:

    Sinto-me assim às vezes. Uma fuga camuflada.
    Amei.

Deixe um comentário

