Liebster Award – Conhecendo a “blogueira”

Oi gente, tudo bem?

Fui indicada pela Ana do

Diversidade Literária

Uma blogueira muito talentosa que por sinal admiro muito, à responder essa tag!

 

Regras:

1º – Escrever 11 fatos sobre você;

2º – Responder as perguntas de quem te indicou;

3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar;

5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;

6º – Linkar de volta quem te indicou. 

Liebster Award 

 

Onze Fatos Sobre Mim:

 

1: Queria viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e etc.

2: Não gosto de sorvete, só se for do MC donawds, bobs, ou sorvete italiano, mas amo milk shake.

3: Não sou muito afetuosa com todos. Só distribuo abraços quando me sinto íntima demais à alguém.

4: Amo parque de diversão, cama elástica, piscina, e tenho muita vontade de ir em um parque aquático um dia.

5: Eu sou ruim de puxar assunto e manter uma conversa, mas gosto de conhecer novas pessoas.

6: Minha fonte de inspiração pra escrever vem sei lá de onde, quando eu sinto vontade, simplesmente escrevo.

7: Gosto de personagens que possuem dois ou mais lados. Ninguém é bom o tempo todo, perfeito o tempo todo, ingênuo o tempo todo.

8: Não gosto de palestras, livros ou qualquer coisa sobre auto ajuda, só pioram minha auto estima que não é das melhores

9: Tenho sonho de me casar na praia no meio da noite, sem padre ou juiz, só um violão e um pedido de casamento através de uma música.

10: Quando leio um livro ou assisto filmes e séries que eu goste muito, fico me imaginando no enredo, o que eu faria em certas situações.

11: Gosto de cuidar do meu cabelo, pois é algo que eu gosto em mim.

 

As Onze Perguntas da Ana Para Mim:

 

  1. Se você pudesse ser um animal, qual escolheria? Por quê?

O Cavalo. Me transmite uma segurança e uma puresa incrível que eu gostaria de ter. É a libertação de um lado selvagem que mantenho escondido em mim.

  1. Quais são suas bandas e cantores favoritos?

Flyleaf com a vocalista antiga! E uma cantora que admiro sua voz é a Jessie J

  1. Quais seus maiores sonhos?

Conseguir escrever e publicar um livro, fazer parte de uma equipe de dublagem um dia, e viver a vida em paz, sem ser julgada pela sociedade. Há outros sonhos, mas esses são os que me vem a mente no momento.

  1. Se houvesse uma festa a fantasia para você ir, do que se fantasiaria? Por quê?

Pode 3? KKK! De vampiros, pois eu gosto desses seres; de algum anime, como Sakura ou Nadja, porque eles são fofos; Ou sereia, pois eu gostaria de ser uma;!

  1. O que você faz para se sentir melhor quando está triste ou desanimada?

Procuro um livro que me tire da minha vida por uns momentos. Escrevo textos sem sentido numa tentativa de liberar esses sentimentos de mim, ouço músicas tristes e tento, chorar quando estou sozinha. Procuro amigos que me façam rir.

  1. O que gosta de fazer que é um pouco incomum?

Fico, , criando histórias na minha cabeça, com diálogos, situações, mundos paralelos.

  1. Um dia que gostaria de viver novamente?

O dia que conheci pessoas especiais.

  1. Quente ou frio? Doce ou salgado? Meio cheio ou meio vazio?

Meio termo tudo, tento encontrar um equilíbrio.

  1. Qual foi o último livro que leu e o que achou dele?

Livro 2 de Covenant. O achei divertido, com uma história boa e acontecimentos impactantes.

  1. Um desejo para o momento?

Estar com pessoas especiais assistindo filme, conversando, comendo pipoca e tomando algum suco natural.

  1. O último sonho que você lembra?

Melhor deixar pra lá, auaua. É meio impróprio para se comentar.

 

Minhas Onze Perguntas:

 

1: Se você fosse viver em um mundo paralelo, em qual viveria? Porquê?

2: Quais são seus medos?

3: Você tem algum sonho louco? Se sim, qual?

4: Qual personagem de livro você seria? Porquê?

5: Quais são suas séries preferidas? Porquê?

6: Como você se sai em uma situação constrangedora?

7: Se fosse se definir em uma frase, qual seria?

8: Brigadeiro ou chocolate?

9: Quais são suas fontes de inspiração? Porquê?

10: Algum livro já te fez mudar a forma com que você vê o mundo? Se sim, qual? Porquê?

11: Se fosse se casar com algum vilão de algum livro, filme ou série? Qual seria? Porquê?

 

Assim como a Ana, eu também não conheço muitos blogs, vou indicar a Talita Fernanda Do:

Livros & Desafios

 

2 pensamentos sobre “Liebster Award – Conhecendo a “blogueira”

  1. Liz de Angelo disse:

    Olá!!! ADOREI suas respostas!!! hahahah Mas, humm… Essa foto é minha!!! hahahahahhahaa Ai, eu também queria MUITO ter um cosplay de Sakura!!!! *0* Muito, muito, muuuuitooo mesmo!!! Também tenho necessidade crônoca de ler um livro que me tire da minha realidade por um tempo e vivo contand histórias naminha mente!! hahah Me identifiquei MUITO e AMEI o blog!!! Sucesso!!!

    • anicler disse:

      Ooooi! A foto eu peguei de um outro blog pois não encontrava imagens do liebster. Eu adorei responder a tag! Amo Sakura, desde criança, um anime que me marcou. Sakura consegue ser fofa, explosiva e sabe o que fazer na maioria das vezes, amooo <<3
      E quanto aos livros: nada melhor do que viver outras vidas quando estou querendo um descanso para a minha própria.

Deixe um comentário

