Dica de Banda – Lyriel

OOOIIII geeente! Sei que já fiz uma postagem dando dica de música ontem, mas, eu encontrei essa maravilha e decidi compartilhar com vocês!, afinal, música nunca é demais, concordam?
lyriel
Estava eu procurando bandas novas pra ouvir “tempos que não fazia isso” ahaha, e, achei um texto indicando 6 bandas, dentre elas “Lyriel”, que é minha queridinha tipo, há uns minutos, e, vão entender o porque!
Sabe as musiquinhas da Disney que todo mundo gosta? Aquelas fofurinhas viciantes? Junta com metal e é “Lyriel”
O cara que escreveu as dicas de bandas, falou a mesma coisa, ahaha! Metal Disney!
Pra ajudar, a vocalista tem uma voz doce, relaxante, que encanta e EU estou viciada!
Estou conhecendo a banda ainda, mas amei essas músicas:

Deixe um comentário

