Dica de banda – Stitched Up Heart

Oi geente! Como estou com tempo livre, ando procurando bastante bandas pra dar dicas aqui no blog, e não é que estou tendo sorte em encontrar algumas bacanas? Nas minhas buscas, achei “Stitched Up Heart”, uma banda de hard rock originada em 2010 muito boa! E fiquei pensando”como não conheci isso antes?” Pra quem gosta de guitarra, um vocal memorável, é ótima!
O som é mais pesado que umas dicas que postei aqui ,quase chega ao metal, beem hard rock mesmo; tem uma pegada de panck É uma das bandas que eu preciso estar a fim de quebrar tudo aí ouço pra acalmar, KKKKK!
Com Alecia Mixi Demner nos vocais, Mikey Alfero e Nikki Misery nas guitarras, Andrew na bateria e Charlee Conley no baixo, a banda arrasa
Stitched Up Heart possui um ep de mesmo nome, lançado em 2010 e um CD – (“Escape the Nightmare” – 2012).
Não achei muitos vídeos de Stitchde, , então, vou colocar uns só pra vocês conhecerem o som mesmo, e, espero que gostem.

Myspace

2 pensamentos sobre “Dica de banda – Stitched Up Heart

Deixe um comentário

