E meu ano de 2014 foi assim… E o de vocês?

Oi gente, como vão todos? Espero que muito bem!
Pensei muito antes de escrever esse poust, inicialmente, iria fazer um.
Texto sobre como foi 2014 para mim, mas não de forma direta, porem,
Palavras e inspiração me faltavam. Decidi, contar, em pequenas linhas,
Um pouco de meu ano.
Com certeza, foi um ano de descobertas, aprendizado, pensamentos,
Tristezas, decisões importantes, alegrias, sorrisos e um pouco de.
Incertezas.
Conheci pessoas incríveis, perdi outras, aprendi muita coisa, conheci bandas novas. Ferrei-me na faculdade. Renovei laços que achava terem sido desfeitos.
Foi um ano bom, na medida do possível, não vou dizer que não queria que.
Tivesse sido melhor, mas, já tive anos piores, em alguns aspectos, com
Tudo, o ano que passou, foi com certeza o mais marcante da minha vida,
Vivi momentos que, nunca, esquecerei.

E o ano de vocês? Contem pra mim como foi nos comentários ahaha!

Quero aproveitar para deixar um vídeo de uma vlogueira que gosto muito! Ela responde a tag “fim de ano”, ficou muito divertido ahahaa, recomendo!

Deixe um comentário

