Das coisas simples que esqueço.

E você me pediu aquele livro. Lembro de ter falado que iria lhe
Enviar, mas, esqueci, como sempre, esqueci.

Talvez, isso não seja novidade…

Sempre esqueço das coisas simples, como enviar um livro para alguém,
Procurar uma música que gosto e baixar para ouvir depois; esqueço de
Assistir vídeos que me são indicados, bem como filmes e séries; esqueço
De levar isso ou aquilo, de dizer certas coisas; esqueço de datas
Especiais, acredite, não faço por mal. Simplesmente esqueço. Então, se me disser o dia de seu aniversário, não conte com meus parabéns, a não ser, que você seja muito importante para mim, realmente importante.

Não leve a mal, por favor, minha mente só não me permite lembrar de coisas simples, não exatamente insignificantes.

Mas os momentos que me marcam de alguma forma, há! Desses eu me
Lembro… Me transporto para certos dias, horas, minutos… Com olhos
Fechados, sinto o cheiro do perfume, o toque das mãos, os carinhos no
Cabelo; ouço aquele sorriso brilhante e cativante, bem como as piadas
Sem sentido, as histórias relevantes…

Às vezes, lembro deles com clareza. Há aqueles que não consigo lembrar exatamente como foi, mas, então, surgem as histórias, sem propósito algum.

Minha mente é dispersa, sinestésica, desfocada e totalmente imaginativa, É inevitável raciocinar, imaginar, viver, e remontar, sem alguma pausa.

Não é preciso que alguém diga que não sou normal, sei disso. Não é necessário que digam, que sou esquecida, estou ciente do fato.

Quer uma dica? Faça o meu dia com apenas uns momentos marcantes, de alguma forma, e eu me lembrarei de você.

Deixe um comentário

