Hoh… Obrigada…

E eu simplesmente gosto de seus textos. Talvez porque eles discorrem um pouco de mim, talvez, porque me perco nas palavras, busco entender as frases subjetivas, embora eu não seja capaz de interpretá-las corretamente. Talvez, porque, seus escritos são tão cheios de figuras de linguagem o que os tornam únicos. Sua escrita É única, carrega seu nome e sobrenome, o que faz bela, sim. Seu nome as faz bela, uma beleza tão sua, simples, ou, não tão simples assim. Enfim, o fato é, que gosto do que escreve, me alegro com cada texto novo seu em minha caixa de entrada, mesmo depois de lê-los, não os excluo, simplesmente, gosto de guardá-los como um presente que me dá, a cada vez que escreve, mesmo você não sabendo disso.

2 pensamentos sobre “Hoh… Obrigada…

  1. Liz de Angelo disse:

    ❤ Que coisa linda! =D Seus textos são incríveis mesmo!

Deixe um comentário

