Justificativas relevantes

Olá, gente! Espero que estejam todos bem e felizes na medida do possível.

Acredito que repararam que não posto com frequência, pra não dizer raramente, resolvi explicar o porquê de minha ausência.

Faço estágio o dia todo, praticamente e faculdade de letras à noite, chego em casa querendo minha cama, na verdade, quero dormir na metade do dia, mas tudo bem.

Tenho várias séries pra assistir, livros pra ler, umas ideias loucas de história em minha cabeça, e espero… O lindo final de semana chegar para eu fazer todas essas coisas e organizar minha vida acadêmica, mas não dá muito certo…

Além disso, ando desmotivada com o blog, não é sempre que consigo escrever, meus bloqueios criativos são frequentes, e aumentam quando estou sob pressão, stress, passando por problemas pessoais ou emocionais. Devido a esses motivos que o blog anda parado…

Já cogitei a possibilidade de fechá-lo, mas algumas pessoas me pediram para eu não fazer isso.

O “Palavras Espelhadas” continuará, mas sem previsão de novas postagens. Pode ser que saia algo amanhã, ou no mês que vem…

Se por ventura eu perceber que não conseguirei mais manter o blog, não vou excluí-lo, só postar um aviso de abandono total ao palavras espelhadas.

Espero a compreensão de todos e até mais!

Um pensamento sobre “Justificativas relevantes

  1. Bárbara disse:

    Eu também tenho dias de pura desmotivação mas o bom do blog é que é um hobby e não uma obrigação! Deixa ele aqui pra quando você quiser escrever, vamos adorar ler!

    http://glifeblog.com/

Deixe um comentário

