Tag – De Tudo UM Pouco

Oi gente! Fui indicada para responder a tag “De Tudo Um Pouco”… Vamos lá?

1: Qual seu estilo musical preferido?

Já tive digamos assim, um estilo preferido, mas hoje tenho um gosto bem variado, pop, rock, MPB, enfim.

2: Qual sua peça de roupa é sua queridinha no momento? Hmm, não tenho uma peça favorita…

3: Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor:

Já fui bem ligada a esmaltes, gostava de cores bem escuras, vermelho, preto, azul e rosa eram minhas cores preferidas. Quanto a marca, nunca ligei muito. Mas hoje quase não faço as unhas L

4: Short ou saia?

Sem dúvida, prefiro short, só uso saia em ocasiões especiais.

5: Cabelo liso ou cacheado?

Cacheado ahaha! Por mais que dê trabalho amo a forma dos cachos e o volume que eles dão. Não que eu não goste de cabelos lisos, mas pedir pra eu escolher entre um dos dois, sempre o cacheado <3.

6: Salto ou sapatilha?

Sapatilha. Não sei andar de salto, não por falta de tentativas, mas por coordenação mesmo, eu e salto não nos simpatizamos.

7: Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro! Aamo! Não gosto muito de sorvete, salvo exceções.

8: Doce ou salgado?

Os dois, depende da ocasião, do momento, da vontade e da fome ahaha.

9: Como você define seu estilo?

Se tratando de roupas: discreta, básica, mas que gosta de algo mais chamativo as vezes, nada que chame a atenção.

Se tratando de personalidade: um pouco quieta, inacessível as vezes, e que tem muito a aprender ainda.

10: Você é do tipo mulher consumista ou só compra o básico?

Sou consumista mas tento me equilibrar e comprar o que preciso.

11: Você se considera vaidosa?

Hoje em dia não, mas já fui um pouco, digamos assim. Não saía de casa sem base, pó e um batom ou gloss.

O blog que me indicou não existe mais, mas resolvi responder a tag mesmo assim porque gostei das perguntas e os blogs que indico para responderem são:

Relicário de Papel

Diversidade Literária

Esse é o Ponto

Deixe um comentário

