Tags Pendentes

Eu sei, há tipo umas 3 tags pra eu responder, e EU vou fazer isso, é sério. Quando eu souber novamente como coloca imagem nas postagens, quando meu notebook normalizar, quando eu tiver um Word descente, quando eu não tiver trabalhos pra fazer, quando eu encontrar um livro que chame minha atenção ?(isso está sendo uma tarefa difícil), quando eu concluir meus textos inacabados para postar no blog, quando eu terminar de organizar minha biblioteca, quando…. quando…. Um dia eu respondo todas as tags.

Não é que eu não goste de respondê-las, mas é que, acho que eu e o wordpress não nos damos bem quando se fala em tags, eu nunca consigo configurar pra ficarem do jeito que eu quero, com as imagens no início, com a lista de perguntas, com uma formatação legal que não se distribui em muitas linhas pequenas de uma só palavra, aí eu me irrito e as deixo para serem respondidas depois. Uma hora eu e o wordpress vamos conversar e EU vou ficar bem feliz quando conseguir formatar uma tag descentemente.

Deixe um comentário

