Tag- “Complete as frases”

Geeente, vou parar de ser preguiçosa e tomar vergonha na cara e responder minhas tags pendentes.

Hoje irei responder a tag: “Complete as frases”

Muito legal, por sinal.

Regras:

Repassar a tag para 10 blogs;

Marcá-los na postagem;

Marcar quem te indicou;

Fui indicada pelo blog:

Relicário de Papel
 

Sou muito

…Pensativa.

Não suporto

…gente que faz drama pra tudo e fica de mimimi. Sério não tenho paciência não.

Eu nunca

…saltei de paraquedas, tenho vontade de fazer isso um dia. Ou praticar algum esporte radical, envolvendo altura.

Eu já briguei

…com celular, notebook e etc.

Quando criança

…eu gostava de subir no portão de casa, e de ir naqueles trepa a trepa dos parquinhos escolares, e ficar no ferro mais auto.

Nesse exato momento

…estou na biblioteca, respondendo essa tag.

Eu morro de medo

…de perder todos que me importo e ficar sozinha.

Eu sempre gostei

…de música, parque de diversão, piscina, livros, brigadeiro, e bolo de chocolate.

Se eu pudesse

…iria pra Disney e moraria lá.

Fico feliz quando

…estou no meio de pessoas que me façam rir.

Se pudesse voltar no tempo

…consertaria as porcarias que fiz, pensaria mais nas coisas e nos resultados que talvez elas trariam.

Adoro

…momentos bons, felizes e inesquecíveis.

Quero muito viajar

…pelo mundo.

Eu preciso

…de dinheiro e meus amigos que moram longe aqui.

Não gosto de ver

…gente sofrendo.

Bom, por hoje é só! Espero que gostem e até mais!

Blogs que indico:

Diversidade Literária

Esse é o Ponto

Livros & Desafios

Deixe um comentário

