Tag – 7 Coisas

Olá gente, hoje vou responder a mais uma tag, só que dessa vez, não fui indicada por ninguém, resolvi ser intrometida mesmo ahaha!
Eu vi essa tag no:

Amargareska

achei legal e decidi responder, simples assim.

7 coisas pra fazer antes de morrer:

  • 1. Visitar a Disney;
    2. Aprender japonês;
    3. Viajar pelo mundo;
    4. Escrever um livro;
    5. Saltar de tiroleza;
    6. Aprender a surfar;
    7. Realizar alguma dessas coisas, algum dia;

7 coisas que mais falo:

  • 1. Tipo;
    2. Enfim;
    3. Cara;
    4. Então;
    5. Daí;
    6. Aí;
    7. Que preguiça

7 coisas que eu faço bem:

  • 1. Procrastinar;
    2. Reclamar de alguma coisa, seja a vida, um livro, uma música ruim, enfim…;
    3. Procurar bandas novas;
    4. Cuidar do meu cabelo;
    5. Pensar em coisas que quero fazer; Se eu vou fazer já é outra história;
    6. Me empolgar quando gosto de alguma coisa.
    7. Organizar minhas músicas e livros quando estou com vontade ahhaa;

7 coisas que me encantam:

  • 1. Pessoa que toca algum instrumento, se cantar e tocar violão então…;
    2. Pessoas falando empolgadas sobre música, livros e séries que gostam;
    3. Perfume;
    4. Parque de diversão e parque aquático;
    5. Dia chuvoso, quando estou em casa ahaha!;
    6. Conhecer lugares diferentes;
    7. Cafeteria ou barzinho.


7 coisas que não gosto:

  • 1. Drama;
    2. Gente que fica insistindo;
    3. Gente que me interrompem quando estou tentando falar;
    4. Animais nojentos, do tipo qualquer inseto, rato e afins;
    5. Gente escandalosa ou aquelas pessoas que se acham melhores que todo mundo;
    6. Estar em um lugar muito lotado sem conseguir andar direito;
    7. Cumprimentar as pessoas que não conheço com beijo e abraço, principalmente caras, afs.

7 coisas que eu amo

  • 1. Meus amigos;
    2. Coisas fofas;
    3. Livros e meu celular ahaa;
    4. Brigadeiro e Bolo, mas tem que ter chocolate no meio, e a única fruta aceitável é morango;
    5. Subway
    6. Conhecer coisa nova.
    7. Gente que respeita os meus momentos de pensar nas coisas e que não insistem muito.

Blogs que Indico:

Esse é o Ponto
Diversidade Literária
Pequena Boneca de Luxo
1001 Universos
Relicário de Papél
Livros & Desafios</a

Deixe um comentário

